Atendimento CrediAliança

CrediAliança adota 14 árvores do Projeto Gaviãozinho Farm


A CrediAliança agora participa do Projeto Gaviãzinho Farm, que tem por finalidade realizar o plantio de árvores nativas da flora e fauna brasileira.

O reflorestamento é realizado na Fazenda Gaviãozinho, localizada na região norte do Paraná. A região da Fazenda possui de 30 a 40% de vegetação nativa. O objetivo do projeto é fazer a manutenção e restauração desse espaço.

Para isso, ele conta com a ajuda de parceiros dispostos a participar do projeto e adotar uma árvore. A CrediAliança, preocupada com a preservação do meio ambiente e ações socioambientais, abraçou a causa e adotou 14 árvores, sendo: 5 Mutambos, 2 Gurucaias, 3 Tucaneiros, 2 Aroeiras Pimenteira, 1 Pau D´alho e 1 Pau de Anta.

O Presidente do Conselho de Administração da CrediAliança, José Carlos Bizetto, foi pessoalmente conhecer o projeto. Na oportunidade, parabenizou Paulo Maurício Acquarole, proprietário da Gaviãozinho Farm e idealizador desse belíssimo projeto.

Para a CrediAliança é uma honra poder contribuir e participar de ações importantes e transformadoras para a região do Paraná e também para todo o mundo, levando o cooperativismo em sua essência inclusive para as futuras gerações. « VOLTAR

Mais Informativos